SENHOR DE 84 ANOS É ATROPELADO EM FRENTE A SUA RESIDENCIA; TEVE FRATURA NAS DUAS PERNAS.


Na manhã deste Domingo (05) por volta da 08H20MIN a Policia Militar foi acionada pela atendente do hospital que informando ter dado entrada no hospital municipal uma vitima de atropelamento. Os policiais se deslocaram até o local onde em contato com a vitima, um senhor de 84 anos, relatou que estava na calçada em frente a sua residência sentado em um banco no distrito de Calógeras, quando de repente veio em sua direção um veiculo desgovernado e o atingiu. O condutor se evadiu do local. 

Depois de ouvir a vítima a equipe deslocou até Calógeras a fim de identificar o veiculo e o condutor envolvido. No local da ocorrência a equipe entrou em contato com as testemunhas que relataram quem seria o causador do atropelamento. Em seguida os policiais seguiram até a residência do acusado e encontraram o veiculo e condutor que não possui CNH ou PPD (Permissão Para Dirigir). 

Assim o veiculo e condutor foram encaminhados ate a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis. Foi realizado teste do bafômetro no condutor que apontou 0,97 mg/l. A vitima teve fraturas nas duas pernas.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER