Prefeitura Municipal de Japira abre inscrições para PSS


Inscrições começam nesta quarta-feira (29) no site da Prefeitura 


A Prefeitura Municipal de Japira, através do Prefeito Walmir Wellington da Silva divulga, nesta terça- feira (28), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado - PSS, para a contratação de professor do ensino fundamental, monitor de ensino infantil, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, dentista e farmacêutico. A seleção vai atender a necessidade e suprir temporariamente as vagas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Japira, mediante Contrato em Regime Especial. 

A carga horária para todos os profissionais habilitados é de 20 horas semanais, exceto técnico em enfermagem e auxiliar de farmácia que a carga horária prevista será de 40 horas. A seleção contará com duas etapas: inscrição e avaliação de títulos.O Contrato tem prazo máximo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração pública.


As inscrições serão realizadas, no site da Prefeitura Municipal de Japira, no endereço eletrônico www.japira.pr.gov.br, no período de 29/03 à 12/04 de 2017. O candidato deverá preencher a ficha cadastral, informando os dados pessoais, endereço,dados profissionais e formação.

O Critério de pontuação sobre os documentos apresentados pelos candidatos levará em consideração a escolaridade, tempo de serviço e títulos de acordo com o EDITAL Nº 001/2017.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER