POLICIAIS FEMININAS RECEBEM HOMENAGEM PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na manhã desta quarta-feira (08/03), Policiais Militares femininas do 1º Batalhão de Polícia Militar receberam uma homenagem da Unidade, alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Após a formatura matinal, realizada na sede do 1º BPM, o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Edmauro de Oliveira Assunção, falou sobre o espaço conquistado pelas mulheres na PM ao longo do tempo, sobre a importância da presença feminina na Corporação e seus desafios.

Em seguida, as policiais foram recepcionadas no salão de eventos do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Ponta Grossa – SINDIPONTA, onde desfrutaram de um saboroso café da manhã, com a nutricionista Dra. Cauana Lachman.

O encontro contou ainda com uma série de orientações sobre estética feminina, repassadas pela equipe de esteticistas da Clínica Edi Simeoni, com direito ao sorteio de brindes; um “spa facial” com a consultora independente Mary Kay, Angeline Mazur; um “bate-papo” sobre auto estima, com a psicóloga Franciele Ferreira; encerrando com uma breve palestra sobre motivação, ministrada pela Soldado PM Caroline de Fátima Barchaki.

O Comando do 1º BPM parabenizou todas as mulheres Policiais Militares pela passagem do Dia Internacional da Mulher, mães, esposas, companheiras, filhas, integrantes da família miliciana, que tornam o cotidiano policial militar mais belo, e registrou seu agradecimento pela força, exemplo e coragem demonstrados diariamente. O 1º BPM conta, atualmente, com 62 Policiais Militares femininas.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER