POLÍCIA MILITAR E MINISTÉRIO PÚBLICO-PR DEFLAGRAM OPERAÇÃO EM COMBATE AO NARCOTRÁFICO NO NORTE PIONEIRO DO ESTADO.



Uma operação policial deflagrada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar e Ministério Público – PR, na manhã desta sexta-feira (24/03/2017), por volta das 07h00min, resultou na prisão de 14 indivíduos e apreensão de menor envolvidos com o narcotráfico nas cidades de Ibaiti, Conselheiro Mairinck e Guapirama. 

Ao todo foram cumpridos 17 Mandados Judiciais de Busca e Apreensão e 13 Mandados de Prisão Preventiva. Foram também apreendidas cocaína, maconha, crack, dinheiro e anotações relativas a contabilidade do tráfico.

Somente na cidade de Conselheiro Mairinck foram presos dez indivíduos que compunham uma organização criminosa coordenada por um detento no Estado de Santa Catarina que chefiava o narcotráfico através de comunicação telefônica, aliciando inclusive seus familiares para o comércio de drogas. Este detendo residia em Conselheiro Mairinck antes de sua prisão naquele Estado. 

Destaque também para prisão de um casal na cidade de Ibaiti, o qual de acordo com as investigações, tinha conexão com a facção criminosa do PCC – (Primeiro Comando da Capital) nos Estados de PR, SC e RS. Na residência do casal foram apreendidas cocaína, maconha, R$3.810,00 e anotações do tráfico. 

Esta ação em combate ao narcotráfico no Norte Pioneiro foi coordenada 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ibaiti, com a participação da Agência de Inteligência do 2º BPM, sendo utilizados um efetivo de mais de 50 Policiais Militares do 2º BPM nos cumprimentos de Mandados na manhã de hoje.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER