POLICIA CUMPRE 17 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E VARIAS PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS A DELEGACIA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (10)



Uma força tarefa comandada pelo Delegado Durval Athaide filho e pelo Sub-Tenente da Policia Militar Willian G. Santos, cumpriu na manhã desta sexta-feira (10) dezessete mandados de prisão à maioria na Vila Humaitá. A operação contou com vinte e três Policiais Civis, treze Militares e dois conselheiros tutelares.

A operação encaminhou a delegacia dezesseis maiores e seis menores (Homens e Mulheres) todos suspeitos de envolvimento em crimes de trafico, corrupção de menores e alguns suspeitos de mortes; além disso, foram apreendidas varias armas e drogas.

Os menores apreendidos ficarão a disposição da justiça por cinco dias podendo ser prorrogados até quarenta e cinco, e dependendo da situação alguns poderão ser encaminhados para internamento.


Segundo o delegado Durval a policia civil vinha trabalhando nas investigações e colhendo provas a algum tempo, depois que foram expedido os mandados, a operação foi cuidadosamente planejada para que pudesse ter êxito nas prisões.

Mais uma vez a Policia com todas as dificuldades que enfrenta mostrou comprometimento com a população de bem deste município.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER