PARCERIA ENTRE FUNERÁRIA ARAPOTI E ÓTICA NAÇÕES FAZ LIMPEZA DOS ÓCULOS DE ASSOCIADOS DA PLANAAR



Nesta segunda-feira (06) a Funerária Arapoti/PLANAAR em parceria com a Ótica Nações, fez um evento para seus associados e a comunidade em geral “LIMPEZA GRATUITA DE OCULOS”. A reportagem do Voz do Povo esteve acompanhando o evento e conversou com a equipe da Ótica Nações. A Sirlene e o Junior que nos repassaram todas as informações sobre a Ótica. 

Segundo nos informou a Sirlene, as Óticas Nações disponibilizam um serviço de assistência, manutenção e limpeza de óculos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos usuários. Oferece convênio com a Funerária Arapoti/Planar, onde os conveniados dispõem de descontos e forma de pagamento diferenciada. Para aqueles que quiserem conhecer a ótica, ou gostariam de fazer uma limpeza e a manutenção dos óculos (gratuitamente), basta ir até as Óticas Nações na Rua Moisés Lupion 160 (Próximo a Caixa Econômica) no cento de Arapoti ou em Jaguariaíva na Rua Nicanor Soares 190 no centro.

Os associados da Funerária Arapoti/PLANAAR estavam concorrendo a uma consulta com o oftalmologista pago pela Funerária e os óculos é um presente das Óticas Nações. A pessoa sorteada precisaria agendar a consulta diretamente na ótica ou pelos telefones (43) 3557-5786 – (43) 3535-7685.

Seja você também mais um associado da PLANAAR e participe das vantagens oferecidas por uma empresa com vários anos de experiência no ramo. Ligue 3557-2727 fale com o Claudinor.














Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER