Reprodução/Adenilson Fernandes

Reportagem: Rafael Machado
INFORME POLICIAL

O rodado dianteiro de um ônibus de turismo que seguia para São Paulo passou sob o abdômen de um jovem de 18 anos, identificado como Bruno Queiroz, às 5h30 desta terça-feira (28) perto da rodoviária de Bandeirantes. A vítima morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho


Segundo o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, o motorista só ouviu o barulho da batida. Após o acidente, os passageiros tiveram que descer e aguardar outro ônibus chegar. O condutor deverá ser ouvido no inquérito já aberto pela Polícia Civil.
Por causa do atropelamento, a entrada de ônibus na rodoviária de Bandeirantes permaneceu interditada até às 7h15.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top