DIVONSIR CAMPOS, FALA DE SUA ADMINISTRAÇÃO NO SINDISERV.



A reportagem do VOZ DO POVO visitou o presidente do SINDISERV (Sindicato dos Servidores Municipais), Divonsir Campos que falou do seu trabalho na defesa dos servidores e os avanços que os trabalhadores conseguiram ao longo do tempo através do sindicato.

TRABALHO DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO REALIZADO NO SINDSERV.

- Nosso compromisso sempre foi defender os servidores, buscando seus direitos e graças à experiência como sindicalista e conhecimento dos Direitos, Obtivemos muitas conquistas tanto no Direito trabalhista como na parte social dentre elas vale ressaltar:

- Aquisição do terreno e construção da sede com amplo salão de festa e churrasqueira. 


- Participamos juntos no Plano de carreira dos Servidores onde foi estipulado na lei 007/2007 Data Base de reajuste Inflacionário o que não existia.

- Buscamos após varias negociações com o Executivo a equiparação dos salários dos servidores (as) nos Administrativos, B, C. e técnico.

- Reivindicamos a Correção da tabela inicial do piso salarial dos Auxiliares de serviços gerais.

-Reivindicamos a Insalubridade para as Agentes Comunitária de Saúde

- Firmamos termo de compromisso com o atual prefeito em que reivindicamos que os servidores em auxilio doença estavam sendo pago com verbas do município, sugerimos que passasse a se pago com verba do Instituto de Previdência Municipal e com isso o índice da folha de pagamento baixaria, podendo o executivo municipal pagar a todos os Servidores que tenham o direito as progressões 6%+ 3%. 

Presidente do Sindserv Dinvosir discursa para Servidores em reunião com Prefeito, Secretários, Vice-Prefeita e Vereadores no Dia 26/06/2015 no centro Estudantil e diz que a Progressão é uma reivindicação do Sindicato a tempo e que hoje esta sendo concretizado, um compromisso de campanha; onde o então candidato a Prefeito BRAZ RIZZI em reunião com os servidores na sede do Sindserv assinou um termo de compromisso, em que comprometeria a dar a progressão de 6% aos Servidores, o Presidente falou que entendia a situação financeira do município e teve a paciência de esperar por este momento e finalizou parabenizando o Prefeito pela concessão da progressão. 

- Buscamos através da justiça que fossem pagos as licenças prêmio a partir de 1998 até a presente data e com isso muito servidores já receberam o que foi uma das maiores conquista, para a classe.

- Buscamos na justiça em que o autor da Ação é o Sindserv e o Município Arapoti é o Réu, e estamos aguardando julgamento, para definir a situação dos servidores sem concursos se enquadrarem como Estatutário e receber suas progressões e Licença premio para os aposentados ou se é CLT e recebem o FGTS. 

- Graças ao nosso conhecimento o Sindserv propôs ação judicial requerendo a correção da Divisora de Hora Extras o qual com isso os servidores já estão recebendo corrigido e tiveram um acréscimo no valor das Horas Extras. E com essa ação os servidores que tem direito vão receber assim que seja julgado procedente o Pedido a diferença dos valores das horas dos últimos 5 anos, que o de hoje que já é de 6 anos.

- Reivindicações quando do termo de compromissos elaborado pelo presidente do Sindserv com Prefeito com alteração do piso inicial do salário dos motoristas e Operadores de maquinas o que foi concretizado, as auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Radiologia e Agente da Defesa Civil também foram concretizados.

- Lutamos Para que as conquista não parem e com isso foi conseguido Abono permanência, em que os servidores (as) que já contribuíram com o tempo para aposentadoria e querem continuar a trabalhar não precisam mais pagar a Previdência Municipal, conforme previsão legal em nossa Constituição Federal. 

II – VAMOS RELEMBRAR DA NOSSA PARTE SOCIAL ONDE IMPLANTAMOS:

- Atendimento com Oftalmologista com consulta pela metade do preço.

- Atendimento Médico aos servidores (as) e seu dependentes totalmente gratuito. . 

- Salão para uso de Aniversario totalmente gratuito para os Associados e seus dependentes. - Jantar de confraternização no Natal. 

- Café todas as manhã para os Associados.

- Apoio e orientação Jurídica.

- Corte de cabelo gratuitamente aos Associados e seus dependentes. 


- Cartão Personal card. Onde os servidores podem comprar nos Mercados Postos de Gasolina e lojas conveniadas para Pagamento em até 45 dias.


- A mais recente conquista é a parceria entre SINDSERV e a SANTA CASA DE PONTA GROSSA, no plano de Saúde onde já foi fechado um grupo de mais de noventa servidores e dependentes, ainda estamos buscando através de negociações que seja reduzida o valor da mensalidade e com isso venha beneficiar mais os servidores e seus familiares.

- Estamos negociando uma parceria com a Ortoplan para que os associados tenham atendimento odontológico.

Por essas ações do sindicato, temos a certeza de um trabalho em prol dos servidores e podemos dizer que nossos associados estão de Parabéns.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER