"DESBRAVADOR POR UM DIA", EVENTO QUE ACONTECEU NESTE DOMINGO(12) NO GINÁSIO DE ESPORTES BIGODÃO.



Os clubes de Desbravadores na América do Sul deverão intensificar seus esforços para serem ainda mais conhecidos a partir deste ano. No dia 12 de março, entrará em ação o projeto DESBRAVADOR POR 1 DIA. A ideia é fazer uma forte promoção do trabalho dos clubes em locais com grande concentração de pessoas. Nesse primeiro ano, a expectativa de adesão é de cerca de 20% dos clubes nos oito países atendidos pela Igreja Adventista na América do Sul. Mas, para 2018, a perspectiva é envolver quase a totalidade dos mais de 10 mil deles.

Os clubes, que hoje reúnem em torno de 250 mil crianças entre 10 e 15 anos, baseiam suas atividades no tripé aventura, amigos e superação. E a partir deste ano o objetivo é que eles realizem essas atividades ao ar livre, em praças, parques ou locais de acesso ao grande público, para justamente tornar a missão do clube mais conhecida e, ainda, exibir na prática um pouco do cotidiano das atividades com as crianças e adolescentes.

Em Arapoti aconteceram atividades em frente ao Ginásio de Esportes Bigodão e na parte interna houve apresentações e exposições de materiais, medalhas e troféus do Clube de Desbravadores Antares de Arapoti.

Segundo o diretor Pedro Ribeiro e a diretora associada Roseli Mascarenhas hoje foi o dia de mostrar algumas das atividades que os desbravadores fazem em acampamentos, com o tema SEJA DESBRAVADOR POR UM DIA. Tivemos área de acampamento, gincanas, futebol, vôlei, cama de gato, escorrega no sabão e outras brincadeiras.






































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER