O cartório eleitoral de Arapoti esta convocando todos os eleitores para o recadastramento eleitoral biométrico, realizado para dar mais segurança ainda à identificação do eleitor no momento da votação. O nome 'biometria' ocorre do fato de coletarmos e armazenarmos dados físicos do eleitor.
Serão coletadas do Eleitor:
  1. Assinatura
  2. Foto
  3. As impressões digitais dos dez dedos.
O atendimento para o recadastramento biométrico em Arapoti já esta acontecendo, os eleitores deverão procurar o Cartório Eleitoral localizado no Centro Cívico, próximo a Biblioteca Cidadã, o atendimento e será por ordem de chegada, os horários é de segunda a Sexta Feira das 9h às 18h. O período e de 03 de Abril a 09 de Junho do corrente ano. Você também pode agendar o atendimento pelo site www.tre.pr.jus.br , evitando assim ter que esperar na fila, lembramos que Arapoti tem mais de 18 mil eleitores, e o tempo é pequeno.

Quem não comparecer dentro do período estipulado pelo cronograma para cada município/ zona eleitoral, terá o título cancelado. E atenção: o recadastramento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm voto facultado: os analfabetos; os eleitores entre 16 e 18 anos e os eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. Estes também serão cancelados caso não compareçam ao posto de atendimento.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top