CARTÓRIO ELEITORAL CONVOCA TODOS OS ELEITORES DE ARAPOTI PARA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO.



O cartório eleitoral de Arapoti esta convocando todos os eleitores para o recadastramento eleitoral biométrico, realizado para dar mais segurança ainda à identificação do eleitor no momento da votação. O nome 'biometria' ocorre do fato de coletarmos e armazenarmos dados físicos do eleitor.
Serão coletadas do Eleitor:
  1. Assinatura
  2. Foto
  3. As impressões digitais dos dez dedos.
O atendimento para o recadastramento biométrico em Arapoti já esta acontecendo, os eleitores deverão procurar o Cartório Eleitoral localizado no Centro Cívico, próximo a Biblioteca Cidadã, o atendimento e será por ordem de chegada, os horários é de segunda a Sexta Feira das 9h às 18h. O período e de 03 de Abril a 09 de Junho do corrente ano. Você também pode agendar o atendimento pelo site www.tre.pr.jus.br , evitando assim ter que esperar na fila, lembramos que Arapoti tem mais de 18 mil eleitores, e o tempo é pequeno.

Quem não comparecer dentro do período estipulado pelo cronograma para cada município/ zona eleitoral, terá o título cancelado. E atenção: o recadastramento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm voto facultado: os analfabetos; os eleitores entre 16 e 18 anos e os eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. Estes também serão cancelados caso não compareçam ao posto de atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER