APÓS TENTATIVA DE ASSALTO, INFRATOR SE ENVOLVE EM CONFRONTO COM A PM


A ocorrência teve início por volta de 18h30min da última sexta-feira (24/03), quando dois indivíduos armados adentraram o pátio de um posto de combustíveis no Bairro Brasilinha, em Piraí do Sul, no intuito de roubar o estabelecimento comercial.

Ao perceberem a presença de uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local, os infratores desistiram do crime, evadindo-se numa motocicleta SUZUKI/Yes.

Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º BPM foram acionados para apoio à ocorrência e, numa ação rápida, localizaram os infratores minutos depois, trafegando com a motocicleta pelo Bairro Estação. 

Durante a abordagem, o passageiro da moto, de 18 anos de idade, portando uma garrucha calibre 22, resistiu à prisão, investindo contra a equipe PM, mas acabou alvejado por disparo de arma de fogo. Agentes da Defesa Civil foram prontamente acionados para a ocorrência, conduzindo o infrator a uma casa hospitalar da cidade para cuidados médicos, mas ele não resistiu ao ferimento, entrando em óbito.

O segundo envolvido no crime, um adolescente de 17 anos, acabou detido. Com ele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 4,55mm.

As armas de fogo e motocicleta apreendidas foram encaminhadas à delegacia, junto ao adolescente infrator, para as medidas legais necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER