No inicio da tarde desta segunda-feira (06) um mercado na Vila dos Funcionários foi assaltado um estabelecimento comercial (Mini Mercado).

A Policia Militar foi acionado e no local recebeu as informações do acontecido. Segundo o relato entrou no estabelecimento um individuo alto, magro, com calça Jeans e camiseta no rosto e portando um revolver cromado, deu voz de assalto e pegou certa quantia de dinheiro do caixa e evadiu-se do local sentido ignorado.

Ainda no local os policiais viram as imagens das câmeras de segurança onde puderam melhor analisar as características do individuo e em seguida saíram em patrulhamento.

Em pouco tempo na mesma vila localizaram um adolescente usando um tênis com as características similares ao visto nas câmeras de segurança. Os policiais deram voz de abordagem e perceberam que sorrateiramente o individuo dispensou algo no quintal da residência que estava próximo, e que pertence a um parente seu. Ao verificar o objeto dispensado, foi constatado ser um revolver calibre 32 com duas munições intactas. Ao continuar a revista foi encontrado parte do dinheiro roubado. 

Diante das evidencias o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia para adoção providencias cabíveis ao casso.

Mais um caso elucidado (em menos de uma hora) pela Policia Militar de Arapoti que apesar das dificuldades, não deixa de cumprir seu papel perante a sociedade. Parabéns!!!




Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top