A Renovação Carismática da Paroquia São João Batista realizou o encontro alusivo à comemoração dos 50 anos da renovação, o encontro aconteceu no Ginásio de Esportes “Chapelão”, este Jubileu de Ouro é o momento oportuno para que todos os carismáticos, membros de grupos de oração e de novas comunidades possam reunir-se e louvar a Deus por tantas maravilhas que Ele operou e está a operar em nosso meio. 

Por este motivo, a RCC e a Fraternidade Católica no Brasil uniram-se na realização de um grande evento para marcar esta celebração dos 50 anos da “Corrente de Graça”, como denominou o Papa Francisco. Serão cinco dias de muito louvor, ação de graças e clamor. E muitos testemunhos daqueles que estão desde o começo nessa missão de espalhar a experiência do Batismo no Espírito Santo; é também uma oportunidade de louvar a Deus pelas graças derramadas por intercessão da Virgem Maria, nossa Mãe. 

O evento também celebra 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora nas águas do rio Paraíba. Essa imagem recebeu o título de “Nossa Senhora Aparecida” e tornou-se a Rainha e Padroeira do Brasil.

Excursão de varias cidades vizinhas e da região vieram participar.










Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top