Prefeito de Ibaiti solicita instalação de Posto Policial e efetivo da PM no Distrito do Campinho.


O prefeito de Ibaiti Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely se reuniu com o comando da 3ª Companhia de Polícia Militar de Ibaiti, na manhã desta quarta-feira (15). A reunião aconteceu no gabinete da Prefeitura. Estavam presentes representantes de associações de moradores do distrito do Campinho, o 2º tenente da Rotam Luiz Felipe Rodrigues de Moraes. 

Durante o encontrou, o prefeito protocolou um pedido à Polícia Militar do Paraná para a instalação de um Posto Policial e envio de efetivo permanente de policiais militares para o distrito do Campinho. 

O prefeito informou que a Administração Municipal irá viabilizar a instalação da unidade policial arcando com as despesas que venha a incidir sobre o imóvel que será cedido por uma empresa local. A Prefeitura será responsável pelas tarifas de água, luz e telefone. 

Antonely disse que está preocupado com os casos de furtos, tráfico de drogas, invasões residenciais e comerciais e outros crimes que vem ocorrendo nos últimos meses no distrito. Segundo o prefeito, a instalação do Posto Policial é um desejo antigo dos moradores do bairro e será de fundamental importância para reduzir a onda de criminalidade. 

Para o prefeito, um Posto Policial e um efetivo permanente de policiais no bairro com uma viatura disponível para atendimento de ocorrências irá inibir os atos de violência.

Representantes da União Associativa Recreativa Esportiva e Social dos Comerciantes, Estudantes e Moradores do Distrito do Campinho – UARESCEMDC pediram o apoio do prefeito para juntar providência com as bases competentes para a resolução do problema de segurança pública no bairro.

O 2º tenente Oliveira informou que no momento, por falta de policiais, a Polícia Militar não poderá dispor de um efetivo fixo no distrito do Campinho. O oficial disse que a unidade da Rotam fará rondas rotineiras no bairro, incluindo operações, blitz e ações repressivas para combater a criminalidade.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER