POPULAÇÃO DO ARATINGA SE REUNIU NA CAPELA DE SANTA RITA PARA COBRAR MELHORIAS PARA O BAIRRO.




Dona Maria Caxambu presidente da associação dos moradores do Aratinga convidou os Vereadores, prefeito e a comunidade em geral para participar de uma reunião que aconteceu na noite desta sexta-feira (10) às 20 horas. 

Dona Maria vem falando das dificuldades que o bairro tem enfrentado devido a falta de asfalto e o sofrimento é todos os dias; Quando o tempo esta seco ninguém aguenta a poeira, quando chove é quase impossível de sair do bairro por causa do barro. Tem morador que diz fazer mais de vinte anos e se sente esquecido pelos governantes e não aguenta mais promessas.


Quando os vereadores começaram a falar foi à mesma coisa de sempre, um sendo cordial com o outro e dizendo a mesma coisa de sempre. Seu Emilio muito experiente disse que sabe das dificuldades do bairro, mas também sabe das dificuldades em ser Prefeito e realizar tudo que o povo quer.


A Dona Maria pediu a palavra mais uma vez e disse que o prefeito pediu para ser feito um abaixo assinado com o maior numero de pessoas possíveis e disse que segundo documentações existentes a Rua Mario Lemes Ribeiro já esta asfaltada e se o prefeito fizer o asfalto sem resolver este problema de documentação mais tarde pode responder por improbidade administrativa. Segundo Dona Maria com a ajuda do pessoal do bairro ela conseguiu mais de trezentas assinaturas.


Quando o espaço foi aberto para os moradores falar, veio uma enxurrada de reclamações, Poeira, barro, agua dentro das residências, lombadas e varias outras perguntas que deixaram os vereadores sem rumo, pois como eles mesmos não cansam de falar “Vereador só legisla, quem executa é o prefeito”. Giovane foi o primeiro a levantar esta bandeira e deixou bem claro “Quem executa é o prefeito”. Jean que estava representando o Presidente da Casa foi mais longe “Se a câmara de vereadores repassarem o dinheiro para a prefeitura para fazer o asfalto e o prefeito não quiser fazer, Não faz! Quem executa é ele” e continuou em seu discurso dizendo que quem deveria estar ali era o prefeito e não o Corsine que estava representando o Braz; “Respeito o trabalho do Corsine, mas quem sabe das coisas é o prefeito e deveria estar aqui”. Esquecendo-se que da mesma maneira Lelo que é o Presidente da Câmara não compareceu a reunião e é quem poderia falar. 


E assim foi por mais de uma hora a reunião e depois de tudo isso ficou acertado outra reunião para daqui a um mês, pois segundo os vereadores eles estão chegando agora e não “conhecem” os problemas do bairro.

Parabéns a Dona Maria Caxambu que faz a associação dos moradores do Aratinga funcionar e corre atrás do que o bairro precisa. Assim tivesse uma Maria Caxambu em cada bairro deste município.

 A situação da rua que da acesso ao posto de saúde e será o acesso para a nova escola.











Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER