Logo após o ocorrido na Vila dos Funcionários a Policia Civil e Policia Militar iniciaram as buscas pelos autores dos disparos de arma de fogo que feriram um adolescente de 15 anos, que já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital. 

Os familiares da vitima, passaram as informações que os autores eram conhecidos da vitima. Depois de colher as informações as equipes deslocaram ate a Rua Sebastião Carneiro de Miranda, Vila dos Funcionários, onde foi localizado um dos autores dos disparos, o individuo de 18 anos disse que junto com outro rapaz efetuaram os disparos devido a uma divida que o adolescente tinha com ele. Diante dos fatos os policiais o conduziram até a delegacia para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top