POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS POR FURTO DE GADO.


Policiais Militares realizaram a prisão de 04 indivíduos (50, 32, 27, 26), por volta das 21h25min de sábado (11/02/2017), na Estrada do Bairro Monjolinho, área rural da cidade de Jacarezinho. 

Os PMs receberam uma solicitação do funcionário da fazenda, o qual afirmou que havia ouvido disparos de arma de fogo no pasto da propriedade. Na sequência receberam a informação que um veículo suspeito (Fiat Palio, cor prata), havia acabado de sair da fazendo e tomado sentido cidade de Ourinhos/SP. 

Rapidamente as viaturas policiais militares fizeram o cerco e abordaram o carro suspeito na Rodovia BR 153, entre as cidades de Jacarezinho e Ourinhos/SP. Dentro do veículo foram encontras parte de um gado abatido e no porta malas três armas de fogo, sendo duas espingardas (calibre 32 e 36) e um garrucha (calibre 22). Na residencia do indivíduo de 26 anos, localizada no Bairro Marques dos Reis, cidade de Jacarezinho, foi localizada mais um espingarda calibre 22. 


Ainda foram apreendidos em posse dos suspeitos mais munições, kit para recarga de munições para arma de fogo, pólvora, espoleta, facas, ferramentas entre outros objetos. 

Os quatro indivíduos receberam voz de prisão de foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER