Policiais Militares realizaram a prisão de 04 indivíduos (50, 32, 27, 26), por volta das 21h25min de sábado (11/02/2017), na Estrada do Bairro Monjolinho, área rural da cidade de Jacarezinho. 

Os PMs receberam uma solicitação do funcionário da fazenda, o qual afirmou que havia ouvido disparos de arma de fogo no pasto da propriedade. Na sequência receberam a informação que um veículo suspeito (Fiat Palio, cor prata), havia acabado de sair da fazendo e tomado sentido cidade de Ourinhos/SP. 

Rapidamente as viaturas policiais militares fizeram o cerco e abordaram o carro suspeito na Rodovia BR 153, entre as cidades de Jacarezinho e Ourinhos/SP. Dentro do veículo foram encontras parte de um gado abatido e no porta malas três armas de fogo, sendo duas espingardas (calibre 32 e 36) e um garrucha (calibre 22). Na residencia do indivíduo de 26 anos, localizada no Bairro Marques dos Reis, cidade de Jacarezinho, foi localizada mais um espingarda calibre 22. 


Ainda foram apreendidos em posse dos suspeitos mais munições, kit para recarga de munições para arma de fogo, pólvora, espoleta, facas, ferramentas entre outros objetos. 

Os quatro indivíduos receberam voz de prisão de foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top