IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Policia Militar com apoio de outras equipes de fora realizam operação arrastão na noite deste sábado (11) em Arapoti. Com abordagens a pessoas que passavam pela rua, em estabelecimentos comerciais e veículos. 

Foram abordadas em vários pontos da cidade, 69 pessoas, 05 comércios, 06 automóveis e 03 motocicletas. Ao abordarem as pessoas foi identificado um homem de 45 anos com um mandado de prisão em aberto sendo o mesmo encaminhado à delegacia. 

Também foi apreendida uma motocicleta que estava em um estabelecimento comercial e apresentava chassi e numeração de motor suprimida (Raspado). Segundo o proprietário do estabelecimento comercial a motocicleta seria de um cliente, sendo este advertido e a motocicleta apreendida e encaminhada a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top