Por causa do crime que aconteceu na noite desta quarta-feira (22) os ânimos ficaram exaltados e a Vila mais parecia um barril de pólvora. Bastou que o IML recolhesse o corpo e os policiais deixassem o local para que começasse o vandalismo.

Gritaria pelas ruas, Tiro na parede das casas, tentativas de por fogo em residências e carros incendiado dando trabalho aos Bombeiros e a policia que na verdade estava trabalhando para encontrar os suspeitos de terem cometido o homicídio.

Triste realidade de uma Vila que com certeza abriga muitas famílias e pessoas que no outro dia precisam trabalhar e ganhar seu sustento honestamente.

Um senhor que não quis se identificar, falou a reportagem do Voz do Povo no momento em estávamos no local do homicídio. “O poder publico também tem sua parcela de culpa, a vila já tem uma má fama e o pessoal da prefeitura colabora com os maus elementos.” afirmou o homem apontando em direção à linha do trem que esta envolta por uma floresta de mamonas que se torna um ótimo esconderijo para quem faz o errado.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top