A triste noticia que ninguém quer dar aconteceu, o jovem vitima de varios disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (31) foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Grossa; mas na manhã desta quarta-feira não resistiu aos ferimentos entrou em óbito se tornando mais uma vitima da falta de segurança que se instaurou em nosso município. 

Talvez ele não seja vitima só dos  disparos, e sim da falta de melhores oportunidade para que jovens possam seguir outros caminhos, a falta de emprego também contribui para o aumento da violência e principalmente a falta de policiais e viaturas.

Os policiais que trabalham em Arapoti  apesar das dificuldades, se desdobram para atender a população da melhor maneira possível e merecem nosso respeito. 
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top