Dia 06/02 serão distribuídas senhas para atendimento.




Após anunciar a construção de casas populares, o prefeito de Japira Walmir Wellington da Silva anunciou que as inscrições se iniciam segunda-feira (06/02) no centro social da cidade. 

Como haverão projetos para todas as rendas é importante todos os cidadãos que sonham em ter sua casa se dirigir ao local e pegar sua senha, a partir daí, nos dias 7,8 e 9 de fevereiro as inscrições serão feitas com horário marcado para não haver muita espera em filas. 

O recadastramento se dará por consequência de inequações no cadastro feito anteriormente, em nota Walmir promete transparência em todo o processo, “Não direcionaremos as casas, esse projeto independe de cor, raça ou lado político, estamos fazendo uma grande divulgação para todos terem a mesma oportunidade de ter sua casa própria” disse o prefeito. 

Walmir disse ainda que já estão aprovadas a construção de 73 casas e que mais deverão ter aprovação até o fim do ano. 

POR: Jorél Luiz Precoma/AGENCIA NETVISI
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top