INFRAESTRUTURA ATENDE PEDIDO DO VOZ DO POVO E INSTALA LOMBADA NO JARDIM DO BOSQUE.


A esquina da Rua Francisco Luiz Esteves com a Rua Manoel Dias Martines sempre foi perigosa e vários acidentes já aconteceram neste local, principalmente depois que foi construído um muro no residencial, diminuindo ainda mais a visibilidade nesta esquina. 

No dia 25 de Outubro de 2016, o Voz do Povo encaminhou um oficio pedindo que fosse instalada lombadas no local, para tentar evitar novos acidentes. O Secretario de Infraestrutura respondeu informalmente ao oficio dizendo que no momento não havia verbas na secretaria, mas que assim que tivesse inicio a operação tapa buraco a lombada seria feita. 

No inicio desta semana com a operação tapa buraco em andamento as duas lombadas foram instaladas (Uma na referida esquina e outra mais a frente), com certeza vai diminuir o índice de acidentes no local, assim como aconteceu na esquina das Ruas Manoel Carneiro Lobo com a Jose Boamorte Amaro próximo a Mercearia do Polaco que também foi um pedido do Voz do Povo, e contribuiu para a diminuição de acidentes naquele local.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER