Segundo informações no final da manhã desta sexta-feira (03) dois elementos entraram na Casa Lotérica de Arapoti e deram voz de assalto pegaram o dinheiro dos caixas e em seguida fugiram a pé tomando rumo ignorado

Isso demonstra a fragilidade da segurança publica em nosso município, mas também é um alerta para que estas empresas comecem a investir em segurança para os clientes e principalmente para quem trabalha. Lotéricas, Correios, Farmácias, supermercados e lojas com a facilidade da internet começaram a ser representantes de bancos para que diminuísse o fluxo de pessoas dentro das agencias bancarias.


Com isso as casas lotéricas, Correios e comercio ficaram muito vulneráveis a ação dos bandidos; pois fazem serviço de banco, mas não investem em segurança como um banco, que tem dois ou três seguranças armados, Câmeras de segurança, portas giratórias com detector de metal e alarmes.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top