IBAITI: Por volta das 15H09MIN, após solicitação de um senhor, a equipe policial deslocou-se até o pátio do posto Amarante, onde o solicitante passou a relatar que havia carregado soja no caminhão (Bi trem) na cidade de Chapadão do Sul-MS, na transportadora Vidal, e que levaria a carga para a cidade de Paranaguá-PR, mas na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 05H00MIN, próximo da cidade de IBAITI-PR, uma picape pequena de cor branca, que não soube informar a marca e o modelo, ao passar por ele disse: "olha o pneu", neste momento o caminhoneiro parou no acostamento para ver o que estava acontecendo de errado.

Quando estava parado no acostamento tentando identificar o problema, chegou um veículo Gol de cor preta, e do seu interior desceu uma pessoa de estatura mediana, com o cabelo raspado, trajando camiseta preta e calça jeans de cor azul, e lhe apontando uma arma de fogo, anunciou o assalto dizendo "perdeu, perdeu", e em seguida o caminhoneiro foi colocado no banco trazeiro do veículo e a todo o momento recebia ameaça de morte. 

Relatou ainda que depois rodar com o veículo por um longo período, por volta das 11h00min, foi liberado pelos bandidos a beira da rodoovia entre as cidades de Ventania-PR e TIBAGI-PR. Relata ainda que andou por aproximadamente cinco quilômetros até encontrar o caminhão abandonado na beira da pista, com a chave no contato e sem a carga de soja, do interior do caminhão roubaram a quantia de R$ 200,00 (duzentos) reais. Diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto às medidas pertinentes ao caso
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top