AUDIÊNCIA PUBLICA DE SEGURANÇA ACONTECEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (17) A MAIORIA PEDIU PARA TODOS UNIREM FORÇAS POR UM ARAPOTI MELHOR.



A audiência Publica marcada para esta sexta-feira às 19 horas na câmara municipal foi um sucesso de publico e tudo transcorreu como manda o figurino; com quase todos falando a mesma língua. Esteve presente o Deputado estadual Requião Filho, o Deputado Paulo Litro, comando da Policia Militar, Dr. Eduardo Henrique Germano Promotor de Justiça, Vice-Prefeita Nerilda Penna representando o Prefeito que tinha outros compromissos; vereadores, representantes do comercio, entidades e associações de Bairros, Conselho Tutelar, CMDCA e a população em geral.

A maioria disse que a situação é grave, mas se os órgãos públicos se unirem com a população a situação pode ser melhorada no primeiro momento e resolvida a longo prazo. 

Cada um que teve a palavra expôs seu ponto de vista e deu sua opinião. E em uma coisa todos foram unanimes; não adianta só culpar o Governador, prefeito e vereadores se a sociedade não tiver sua parcela de contribuição. A sociedade precisa participar ativamente das decisões. Ninguém nasce bandido; as situações do dia a dia que fazem crianças e adolescentes seguirem esse caminho.

Desta vez as dependências da Câmara Municipal ficou praticamente lotada. 


Vice Prefeita Nerilda Penna. "Tem muita coisa sendo feita sim para ajudar as crianças e adolescentes, Foi feito a Super Creche e logo teremos o "ESPAÇO DA JUVENTUDE" afirmou Nerilda. 

Deputado Requião Filho.

1º Tenente Azevedo.

Soldados responsáveis pela Patrulha Escolar.

1º Tenente Saulo.

Deputado Paulo Litro.


O Messias e o Gessi.

Chefe de Gabinete Edilson Corsine

Sub Tenente Willian.

Ademir Moreira, falando das vagas nas Creches e o Bolsa Família.

Vereador Nei.

Herivélton "Veto" que viu sua esposa entre a vida e a morte depois que foi atingida por disparos de arma de fogo durante um assalto.

Pascoal Nunes, "Foi eu quem ajudou a criar o conselho de segurança e sei das dificuldades."

Washington Luiz Pietrochinsk.

Jeovane Varela, Representando a ACISA.



Doutor Eduardo Henrique Germano, Promotor da comarca de Arapoti.

Gessi falando dos problemas de segurança em nossa cidade.

Nilce Lobo - Representando o CMDCA




Vereador Jean.

Vereador Giovane.

Vereador Marineo.

Ângelo e o Sub Tenente Willian.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER