COMERCIO É ASSALTADO E POLICIA MILITAR COM APOIO DA POLICIA CIVIL DESMONTAM QUADRILHA.


Um comercio na área central da Cidade foi assaltado na noite desta segunda-feira (20), o proprietário do estabelecimento conseguiu seguir os autores do roubo, que estavam conduzindo um Astra sentido Vila dos Funcionários; o comerciante rapidamente informou a policia da rota que os bandidos estavam fazendo e ao chegar à Vila um VW/GOL se juntou ao GM/ASTRA e mais a frente entraram em uma residência. 

Rapidamente a Policia Militar chegou ao local e deu voz de abordagem, dois indivíduos conseguiram fugir pelos fundos pulando o muro que da acesso a uma mata, o condutor do Astra foi abordado e em revista pessoal na sua carteira foi encontrado R$ 3.155,00 que ele não soube informar a procedência, dentro do veículo foi encontrado um simulacro de pistola .40, uma camiseta vermelha e outra cinza que foi reconhecida pelo comerciante vitima do assalto.


Foi entrado em contato com a Policia Civil que tinha conhecimento de veículos (Astra e Vectra) da mesma marca e modelo terem sido utilizados em assalto na agencia dos correios de Wenceslau Braz. Foi efetuada vistoria na residência onde na garagem estava o Vectra e o Gol preto, no interior da residência havia uma grande quantidade de dinheiro em notas de R$ 5,00, as quais uma mulher que estava no interior da casa tentava esconder dos policiais, também foi localizado uma grande quantia de moedas que a mulher disse ser do bar em frente à residência onde ela trabalhava. Antes porem, a esposa do comerciante vitima do assalto tinha relatado que teriam esvaziado a gaveta do caixa onde havia uma grande quantidade de moedas e obrigado a colocar dentro de uma sacola, inclusive uma coleção de treze moedas alusivas as Olimpíadas que foram encontradas dentro de um saquinho com a mulher no momento da vistoria. 

Também foram acionados os policiais do serviço reservado de Wenceslau Braz que vieram até o local e afirmara que durante a fuga depois do assalto, uma mulher foi vista dentro do veículo. Ainda dentro da residência foi localizada uma munição calibre .22 duas calibre .38, sete munição de espingarda calibre 12, toucas ninjas usadas em assaltos e a foto de um do elementos foi apresentada a funcionaria da casa Lotérica, que prontamente o reconheceu como sendo o autor de um dos assaltos ao estabelecimento comercial. Além disso, o outro elemento abordado foi reconhecido como sendo um suposto “Cliente” durante o assalto a casa lotérica, aonde o assaltante chega a se encostar-se ao “Cliente” sem se preocupar com a reação dele.

Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com os veículos e os outros objetos encontrados foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER