ASSALTO A FARMÁCIA ACABA COM UM MORTO E UM VEÍCULO RECUPERADO.


A Policia Militar de Ventania foi acionada para dar atendimento a um roubo de veículo, depois que o condutor de um FIAT/PALIO informou ter sido abordado por cinco o indivíduos que desceram de um GM/KADET Bordo e o obrigaram a sob forte ameaça a entregar o veículo e seguiram sentido a cidade de Ventania-PR.

Imediatamente os policiais iniciaram as buscas pelas ruas e não demorou muito a se depararem com veículo que estava com quatro ocupantes no seu interior; a equipe deu início ao acompanhamento tático. Neste momento os policiais receberam a informação de que indivíduos em um veículo com as mesmas características do que estava sendo acompanhado haviam assaltado uma farmácia na Av. Anacleto Bueno de Camargo.

O acompanhamento tático pelas ruas da cidade continuou até que o veículo entrou na BR-153 e próximo a uma plantação de soja, onde o Palio parou e do seu interior desceram quatro individuou e começaram a atirar contra os policiais que revidaram efetuaram alguns disparos contra os agressores.

Um dos disparos atingiu um dos agressores que ficou caído, os outros indivíduos conseguiram se embrenhar em meio à plantação de soja; o pronto atendimento municipal foi acionado para dar atendimento ao individuo ferido, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e entrou em óbito.

As informações são de que os ladrões são de Telêmaco Borba-PR, o veiculo Palio recuperado foi encaminhado à delegacia de Tibagi-PR para que serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER