ARAPOTI MAIS UMA VEZ SERÁ DESTAQUE NA TV, COM A CASA ROSA DA KELY.



À tarde desta quarta-feira (22) será inesquecível para Kely Souza, que recebeu em sua “CASA ROSA” a equipe do “ESTUDIO C” programa de entretenimento que anima as tardes de sábado, comandado pela apresentadora Daiane Fardin na RPC afiliada da TV Globo no Paraná. 

A reportagem do VOZ DO POVO foi convidada a acompanhar a entrevista, com o Repórter Leonardo Portiolli, comandada pelo produtor Gustavo Magalhães e o cinegrafista Denílson Beltrami. Nesta quinta-feira a equipe estará filmando alguns pontos turísticos da cidade.

Antes da entrevista pudemos acompanhar a ansiedade da Kely para deixar tudo arrumado, e mesmo durante a preparação ela recebe cada pessoa que bate a sua porta para conhecer a "casa rosa", e os atende com todo carinho, mostrando os mínimos detalhes.

A entrevista vai ao ar a partir de abril; o mês de aniversario do programa “STUDIO C”, onde serão apresentados novos quadros incluindo “O CANTO ONDE EU MORO” do qual a Kely participou.

Para quem não conhece a Kely Souza, ela trabalha estilizando ambientes usando recicláveis; restaurando e reaproveitando moveis e utensílios que iriam para o lixo, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Além de designer e customização de roupas e calçados.

























Em sua casa até os pães, bolo e salgadinhos são cor de rosa.






FOTO: ARQUIVO PESSOAL GUSTAVO

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER