O prefeito Braz Rizzi, logo após assumir a prefeitura para o segundo mandato, realizou várias reuniões com secretários e chefes de divisão com o objetivo de fazer algumas mudanças na tentativa de melhorar o desempenho neste mandato; aquele velho ditado “Time que esta ganhando não se mexe”, não se aplica na administração publica e com certeza oque esta bom, pode ficar melhor ainda. 

Exemplo disso é a Secretaria de Finanças que Josias comandou nos últimos três ou quatro anos e no inicio deste mandato a Contadora Gislaine assumiu; Josias foi remanejado para assumir a Secretaria de Planejamento, a enfermeira e chefe da Vigilância Sanitária, a Andrea não responde mais por esta divisão e agora foi nomeada para chefiar o Materno Infantil; Washington que ocupava a Indústria e Comercio ficou bem classificado (3º) no ultimo concurso e foi chamado para assumir a vaga, agora é concursado; A Secretaria de Esporte e Lazer que no primeiro mandato foi ocupada pelo Professor Riva esta vazia. Segundo “a radio peão” logo ele volta. A secretaria de Agricultura também esta vaga; Além disso, vários cargos de chefia de divisão estão em aberto. 

As informações que correm pelos corredores da prefeitura (não oficiais), são de que o prefeito esta segurando as contratações, devido o limite prudencial na folha de pagamento, pois assim que a Câmara voltar do recesso será votado à reposição inflacionária e é preciso tomar muito cuidado para não cair na lei de responsabilidade fiscal. 

Nas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Meio Ambiente e Secretaria de Governo não houve mudanças.

Agora a população espera que o prefeito não esteja guardando lugar ou ajeitando a vida de “Amigos” de campanha e de puxa saco de plantão. O trabalho que ele vem fazendo é muito bom para ser estragado desta maneira.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top