O centro estudantil foi palco da entrega oficial da Viatura da “PATRULHA ESCOLAR” e a apresentação dos dois policiais que estarão prestando serviço nas escolas de Arapoti e Jaguariaíva. 

Estiveram presentes varias autoridades, alunos do Colégio Rui Barbosa e pessoas do comercio e comunidade em geral.


Braz Rizzi falou das dificuldades para conseguir a equipe para atender as escolas do município e da alegria de ver  o quanto isso vai melhorar a vida de quem realmente quer estudar.

A Chefe do Núcleo Regional de Educação Neli Couto Ribeiro, disse que estra patrulha vai trazer a paz nas escolas e que os professores terão um pouco mais de segurança para trabalhar.

O Vereador Divair  disse que estudou no Colégio Rui Barbosa e que os alunos de hoje deveriam ter orgulho de estudar nesta instituição.

O 1º Tenente Saulo foi claro em dizer que a equipe da "Patrulha Escolar" não veio para nossa região de brincadeira, afirmou que os policiais são treinados para conversar e aconselhar os alunos, mas que se for necessário o uso de força eles também o farão; inclusive na ultima sexta-feira (17) apos a Audiência Publica ele fizeram a apreensão de um menor portando maconha e que provavelmente haverá revista surpresa em sala de aula na tentativa de coibir o uso de drogas e amas dentro da escola.

Jeovane Varela com o Pastor presidente da Assembleia de Deus em Arapoti, José Prestes e o Pastor Roberto da Silva










Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top