A NOTICIA ESTA NA RADIO ATRATIVA

Audiência Pública, Segurança, Asfalto Bairro Aratinga, Estrada Rural. 



O programa “Voz do Povo”, que acontece todos os sábados das 10h00min ao 12h00min pela Rádio Atrativa, é um relato de todas as notícias que foram destaques durante a semana.



Audiência Pública: Esta convocada pelo Poder Legislativo, chamando a população a comparecer no plenário da Câmara Municipal no dia 17 Sexta-Feira a partir das 19h00min horas, em pauta será discutida assuntos relacionados à Segurança Pública, falta de contingente de policias, viaturas e os atos de violência que Arapoti está passando; assaltos, roubos, furtos, em fim realmente um local disponibilizado pelo poder público para debater esta questão, que se diga é de emergência, devidos os últimos acontecimentos. Este assunto já tomou um bom espaço nos comentários dos internautas afirmando que é muito boa a ação da Câmara, mas seria muito melhor se resolvesse de vez a questão, com mais policiais e viaturas, não se fazendo do ato uma ação política e sim um momento de dizer a todos da insatisfação da população com a falta de segurança, deixando os “holofotes” pessoais de lado voltando os olhares para o povo que sofre. 


Viatura para Arapoti: Bem esta semana chegou uma, mas muito “velhinha”, com problemas mecânicos, a prefeitura teve que fazer uma manutenção no veículo para que a polícia possa fazer o trabalho do dia a dia, não podemos dizer “não tem viatura”, mas também não sabemos se esta irá dar conta do recado.



Estrada Rural: A semana também foi de muito trabalho para a equipe de manutenção das estradas rurais, todos sabem que Dezembro e janeiro são meses de muitas chuvas, e queira ou não dificulta o trabalho de manutenção, seguindo no mesmo rumo um morador enviou uma foto de agua parada da chuva, deixando o local praticamente sem condições de trafego, o proprietário do local obstruiu a passagem da agua de chuva que passam por um micro bacia ( buraco que são feitos para reduzir a velocidade da agua), por este motivo a agua ficou parada na estrada, dificultando a passagem dos veículos e caminhões e principalmente do ônibus escolar. 


Asfalto no Bairro Aratinga: A presidente da Associação dos Moradores do Bairro Aratinga Maria Caxambu, convocou os moradores do bairro, prefeitura e câmara de vereadores, para discutirem sobre a falta de asfalto no bairro, a reunião aconteceu nas dependências da Capela de Santa Rita, estiveram presentes o Chefe de Gabinete Adilson Corcine, vereadores Marineo, Giovane, Ricardinho, Nei e Jean, na oportunidade os moradores fizeram diversas reclamações sobre a falta de asfalto no bairro. 



Recuperação na DR-01: Noticia boa, a empresa de papel a BO Paper, fez a recuperação na DR-01 que dá acesso à fábrica de Papel. Uma empresa do ramo foi contratada e o Tapa buraco foi em toda a sua extensão. Este trajeto foi alvo de vários acidentes devidos aos buracos, inclusive o Voz do Povo, divulgou alguns acidentes graves acontecidos neste trajeto. Parabéns a empresa.

Cães de Rua: Este é o relato de uma pessoa atacada pelos cães no centro da cidade:
 Uma reclamação a fazer.
Sobre esses cachorro que fica no centro ao lado da casa de doce
Hoje por volta das 7:50 quando eu está a indo trabalhar 3 cachorros avançaram em mim, um deles chegou a morder minha perna, eu acho assim quer cachorro deixe dentro do seu quintal não na rua!
Isso é um perigo, já paro pra pensar se avança em uma criança pode acontecer algo mais grave. 


Seja um parceiro da RADIO ATRATIVA, enviem noticias, informações, façam denuncias, reclamações e mandem fotos pelo Whatsapp da radio (43) 9 9914.0404 fiquem ligados uma ATRATIVA... 24 horas junto com você, muita música e notícias de hora em hora. 
ATRATIVA A “RÁDIO QUE TOCA VOCÊ”.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER