Audiência Pública, Segurança, Asfalto Bairro Aratinga, Estrada Rural. 



O programa “Voz do Povo”, que acontece todos os sábados das 10h00min ao 12h00min pela Rádio Atrativa, é um relato de todas as notícias que foram destaques durante a semana.



Audiência Pública: Esta convocada pelo Poder Legislativo, chamando a população a comparecer no plenário da Câmara Municipal no dia 17 Sexta-Feira a partir das 19h00min horas, em pauta será discutida assuntos relacionados à Segurança Pública, falta de contingente de policias, viaturas e os atos de violência que Arapoti está passando; assaltos, roubos, furtos, em fim realmente um local disponibilizado pelo poder público para debater esta questão, que se diga é de emergência, devidos os últimos acontecimentos. Este assunto já tomou um bom espaço nos comentários dos internautas afirmando que é muito boa a ação da Câmara, mas seria muito melhor se resolvesse de vez a questão, com mais policiais e viaturas, não se fazendo do ato uma ação política e sim um momento de dizer a todos da insatisfação da população com a falta de segurança, deixando os “holofotes” pessoais de lado voltando os olhares para o povo que sofre. 


Viatura para Arapoti: Bem esta semana chegou uma, mas muito “velhinha”, com problemas mecânicos, a prefeitura teve que fazer uma manutenção no veículo para que a polícia possa fazer o trabalho do dia a dia, não podemos dizer “não tem viatura”, mas também não sabemos se esta irá dar conta do recado.



Estrada Rural: A semana também foi de muito trabalho para a equipe de manutenção das estradas rurais, todos sabem que Dezembro e janeiro são meses de muitas chuvas, e queira ou não dificulta o trabalho de manutenção, seguindo no mesmo rumo um morador enviou uma foto de agua parada da chuva, deixando o local praticamente sem condições de trafego, o proprietário do local obstruiu a passagem da agua de chuva que passam por um micro bacia ( buraco que são feitos para reduzir a velocidade da agua), por este motivo a agua ficou parada na estrada, dificultando a passagem dos veículos e caminhões e principalmente do ônibus escolar. 


Asfalto no Bairro Aratinga: A presidente da Associação dos Moradores do Bairro Aratinga Maria Caxambu, convocou os moradores do bairro, prefeitura e câmara de vereadores, para discutirem sobre a falta de asfalto no bairro, a reunião aconteceu nas dependências da Capela de Santa Rita, estiveram presentes o Chefe de Gabinete Adilson Corcine, vereadores Marineo, Giovane, Ricardinho, Nei e Jean, na oportunidade os moradores fizeram diversas reclamações sobre a falta de asfalto no bairro. 



Recuperação na DR-01: Noticia boa, a empresa de papel a BO Paper, fez a recuperação na DR-01 que dá acesso à fábrica de Papel. Uma empresa do ramo foi contratada e o Tapa buraco foi em toda a sua extensão. Este trajeto foi alvo de vários acidentes devidos aos buracos, inclusive o Voz do Povo, divulgou alguns acidentes graves acontecidos neste trajeto. Parabéns a empresa.

Cães de Rua: Este é o relato de uma pessoa atacada pelos cães no centro da cidade:
 Uma reclamação a fazer.
Sobre esses cachorro que fica no centro ao lado da casa de doce
Hoje por volta das 7:50 quando eu está a indo trabalhar 3 cachorros avançaram em mim, um deles chegou a morder minha perna, eu acho assim quer cachorro deixe dentro do seu quintal não na rua!
Isso é um perigo, já paro pra pensar se avança em uma criança pode acontecer algo mais grave. 


Seja um parceiro da RADIO ATRATIVA, enviem noticias, informações, façam denuncias, reclamações e mandem fotos pelo Whatsapp da radio (43) 9 9914.0404 fiquem ligados uma ATRATIVA... 24 horas junto com você, muita música e notícias de hora em hora. 
ATRATIVA A “RÁDIO QUE TOCA VOCÊ”.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top