Professores e alunos das 12 escolas e 8 CMEIs se preparam para ano letivo/2017.


A Rede Municipal de Ensino de Ibaiti volta às aulas no próximo dia 13 de fevereiro. As matrículas, rematrículas e transferências já estão sendo efetuadas nas escolas do município.

Nos dias 8, 9 e 10 acontecerá no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel a capacitação dos professores. No dia 8 haverá palestras motivacionais e apresentação das equipes pedagógicas das escolas.

No dia 9 as equipes apresentarão os planejamentos para o ano letivo/2017 nas escolas.

Os mais de 3.000 alunos retornaram às escolas para o primeiro semestre letivo nas doze escolas municipais, e nos oito centros municipais de educação infantil (CMEIs), depois das férias de verão.

A administração municipal, através do prefeito Antonely de Carvalho e da secretária Municipal de Educação, Zélia Aristides de Carvalho sejam boas-vindas a todos os alunos e servidores da educação e reforçam o compromisso em buscar cada vez mais investimentos para garantir a qualidade do ensino em Ibaiti.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top