FOTO ENVIADA POR UM COLABORADOR DO VOZ DO POVO

Na noite desta segunda-feira (02) aconteceu na Câmara Municipal de Arapoti a eleição da mesa diretora onde já estava definido o presidente, por ser o vereador mais votado Wesley Carneiro Ulrich, o Lelo ficou com o cargo, a sessão foi para definir quem seria o vice-presidente, 1º secretario, 2º secretario e a formar as comissões. 

Como Vice-presidente foi eleito o Professor Jean que disputou a vaga com Marineo e venceu por seis votos a três; Votaram no Jean; o próprio Jean, Nei, Divair, Lelo, Vitor e Giovane. Marineo recebeu seu próprio voto e os votos do Ricardinho e do Joel do Bar. 

Para primeiro secretario Divair foi eleito com 8 votos a favor e só um contra; o voto do Marineo.

Para segundo secretario foi eleito Giovane Carneiro com 8 votos a favor e só um contra e mais uma vez Marineo votou contra.

O que ficou claro, é que de agora em diante o prefeito vai ter dificuldades em aprovar projetos polêmicos; mas esperamos que eles não se esqueçam de quem os colocou lá. O POVO!


As Comissões Permanentes ficaram definidas da seguinte forma:

Constituição e Justiça – Vitor Brondani (PDT), Presidente; Divair da Silva (PV) e Ricardo Rodrigues Pedroso (PPS), membros;

Finanças e Orçamento - Jean Klichowski (PMDB), Presidente; Marineo Ferreira (PTB) e Vitor Brondani (PDT), membros;

Obras e Serviço Público - Nei Ferreira (PSC), Presidente; Joel Batista de Melo (PTB) e Giovani Carneiro (PP), membros;

Educação, Saúde e Assistência Social - Giovani Carneiro (PP), Presidente; Divair da Silva (PV) e Jean Klichowski (PMDB), membros;

Meio Ambiente e Agricultura - Ricardo Rodrigues Pedroso (PPS), Presidente; Marineo Ferreira (PTB) e Nei Ferreira (PSC), membros
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top