O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, o deputado estadual Mauro Moraes estará em Ibaiti nesta sexta-feira (27). O deputado, através de sua Emenda Parlamentar, fará a entrega oficial de novas viaturas para as polícias Militar, Ambiental, Rodoviária e Civil do Norte Pioneiro. 

O evento será em frente à Prefeitura Municipal de Ibaiti às 14:30 horas e contará com a presença do chefe da Casa Civil, o deputado federal Valdir Rossoni que estará representando o governador Beto Richa. 

Ibaiti receberá três viaturas novas que serão distribuídas para a 3ª Cia/PM, Força Verde e Polícia Rodoviária Estadual.

O município de Wenceslau Braz receberá duas viaturas, uma para a Polícia Militar e outra para a Polícia Civil. Pinhalão, Jaboti e Ribeirão do Pinhal receberão uma viatura cada município que serão destinadas à Polícia Militar. Cambará receberá uma viatura para a Polícia Civil.

A Polícia Militar de Ibaiti também irá receber mais duas viaturas seminovas que passaram por revisão e que serão empregadas no serviço da Rotam.

Durante o evento serão apresentando os policias que farão parte do grupo da Rotam em Ibaiti e os novos soldados que reforçarão o efetivo da 3ª Companhia/PM.


Esta é a indignação com de segurança em nossa Arapoti, pois o governador Beto Richa anunciou a incorporação de mais 2.736 soldados da Polícia Militar do Paraná, que irão atuar no Norte, Noroeste, Oeste, nos Campos Gerais, em Curitiba e Região Metropolitana e no Litoral,são 2.169 policiais e 567 bombeiros militares,todos concluíram o Curso de Formação de Soldados e os policiais já estão aptos à atuação ostensiva e preventiva.
Agora esta noticia deixa claro o abandono da segurança publica em Arapoti, pois as cidades vizinhas quase que todas recebendo novas viaturas e policiais e ao que parece nossa cidade sequer esta nos planos do governo e muito menos do Secretario de Segurança, se por acaso sobrar alguma coisa seremos o ultimo município a receber as melhorias tão sonhadas. 

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top