A forte chuva desta tarde de quinta-feira (05) deu o maior susto em uma família do recém-entregue bairro que fica entre a Vila dos Funcionários e a Vila Santo Antônio chamado carinhosamente de “Jardim das Crianças”. O problema é para quem mora na Rua Antônio de Souza e que pela localização ela recebe toda a água que vem das partes mais altas do Parque Industrial e por muitas vezes os moradores reclamavam que a enxurrada destruía toda a rua e dependendo da chuva a agua chegava há invadir as casas. O problema sempre foi repassado para a prefeitura e eles tomavam medidas paliativas como cascalhar a rua novamente. 

Com o tempo os bueiros da Avenida Romana Carneiro com o tempo foram entupindo e com a chuva de hoje o muro da casa que fina esquina dessas duas ruas não resistiu ao volume d’água e acabou caindo em cima do veículo que estava estacionado entre a casa e o muro e por sorte não havia ninguém no seu interior.

Além disso, a enxurrada começou a invadir a casa e a família teve o maior trabalho para segurar e limpar toda a lama que veio junto com a água. A Defesa Civil esteve no local dando fazendo o atendimento e dando apoio a família.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top