PROBLEMA QUE HÁ MUITO TEMPO INCOMODA OS MORADORES DO JARDIM DAS CRIANÇAS, COM A FORTE CHUVA DE HOJE QUASE VIROU TRAGEDIA.


A forte chuva desta tarde de quinta-feira (05) deu o maior susto em uma família do recém-entregue bairro que fica entre a Vila dos Funcionários e a Vila Santo Antônio chamado carinhosamente de “Jardim das Crianças”. O problema é para quem mora na Rua Antônio de Souza e que pela localização ela recebe toda a água que vem das partes mais altas do Parque Industrial e por muitas vezes os moradores reclamavam que a enxurrada destruía toda a rua e dependendo da chuva a agua chegava há invadir as casas. O problema sempre foi repassado para a prefeitura e eles tomavam medidas paliativas como cascalhar a rua novamente. 

Com o tempo os bueiros da Avenida Romana Carneiro com o tempo foram entupindo e com a chuva de hoje o muro da casa que fina esquina dessas duas ruas não resistiu ao volume d’água e acabou caindo em cima do veículo que estava estacionado entre a casa e o muro e por sorte não havia ninguém no seu interior.

Além disso, a enxurrada começou a invadir a casa e a família teve o maior trabalho para segurar e limpar toda a lama que veio junto com a água. A Defesa Civil esteve no local dando fazendo o atendimento e dando apoio a família.






Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER