Cinco novas viaturas foram recebidas pelo Primeiro Batalhão de Polícia Militar na tarde desta sexta-feira. São veículos Toyota/Etios que serão destinados à cidade de Ponta Grossa, para serem aplicados já a partir de hoje no Centro e Bairros da cidade.

As equipes policiais utilizarão os veículos para dar continuidade às atividades de policiamento ostensivo preventivo e, também, para o atendimento de ocorrências policiais.

A renovação da frota veicular é salutar para a Polícia Militar, ganhando também a comunidade com a melhoria do atendimento policial.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top