Diante da maior crise financeira vivida no Brasil, onde varias prefeituras não tem condições de cumprir a folha de pagamento, outras até agora não pagaram o 13º salario, a prefeitura de Arapoti através do concurso 01/2016, esta contratando 25 novos servidores para varias áreas de atuação.

· 03 - Médicos PSF.

· 01 – Medico Plantonista.

· 07 – Enfermeiro II.

· 01 – Auxiliar de Farmácia.

· 01 – Advogado.

· 01 – Nutricionista.

· 01 – Psiquiatra.

· 03 – Oficial Administrativo B.

· 05 – Técnico em Enfermagem.

· 01 – assistente Social.

· 01 – Fisioterapeuta.

As contratações são para suprir as necessidades da administração e as pessoas chamadas tem um prazo para providenciar a documentação.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top