Na tarde deste domingo (15/01), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar estiveram na Associação de Moradores da Vila Santana e Jardim Barreto, em Ponta Grossa, onde participaram da festa de aniversário do menino João Gabriel, que completará quatro anos de idade na próxima segunda-feira (16).

Sabendo de seu grande interesse e afeição pela PM, e atendendo a um pedido da família do aniversariante, os Policiais Militares presentearam o pequeno João Gabriel com uma farda da Corporação, numa parceria com a Rede Massa – TV Guará.

Calorosamente recebida pela família do aniversariante, a presença policial na festa foi marcada por momentos de grande interação e alegria, com direito a parabéns, bolo e fotos.

Mais do que realizar um sonho infantil, o gesto representa uma forma de agradecimento pelo carinho, respeito e confiança depositada diariamente no trabalho policial, fortalecendo as relações de proximidade.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top