O QUE É NOTICIAS EM ARAPOTI ESTA NA RADIO ATRATIVA




O programa “Voz do Povo”, de todos dos sábados das 10 Horas ao meio-dia pela Rádio Atrativa está virando mania em nossa Arapoti, neste Sábado o programa teve uma alta audiência pelas participações da comunidade através das mensagens enviadas pelo Whatsapp, e quando o assunto é segurança pública interessa a toda população. 


Segurança Pública: O programa obteve altos picos de audiência neste assunto com a participação da população fazendo perguntas e questionando sobre a nossa segurança, a questão foi quando o Radialista e ancora do programa José Adão, realizou a leitura de uma notícia que foi publicado no Voz do Povo, sobre a entrega de 17 viaturas pelo Governo do Estado, nesta sexta-feira (27) para o Norte Pioneiro. A solenidade aconteceu em Ibaiti onde se reuniu autoridades locais, vereadores, prefeitos e Deputados, e representando o governador estava o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni que falou aos presentes enfatizando a importância do evento para a segurança pública do norte Pinheiro. 

E o que causou estranheza entre os internautas, foi que o Governo do Estado, distribuiu 17 viaturas e Arapoti nem sequer foi lembrada pelos representantes nos seus discursos, estamos vivendo um verdadeiro abandono quando o assunto é segurança pública, “aqui temos uma viatura que esta sucateada”, disse um internauta. 

O mesmo assunto também foi preocupação da emissora a Atrativa, que através de mensagens ao Secretário de Segurança enviado pelo radialista José Adão, relatando as dificuldades encontradas pela a falta de policiais e viaturas, O secretario respondeu através de uma gravação para um programa de radio, sobre Arapoti e região dizendo que o Governador fez a compra de 1.200 viaturas e que serão distribuídas em todo o Paraná. Mas até o momento continuamos na mesma situação, ou seja, “SEM UMA VIATURA DECENTE PARA A POLICIA MILITAR”. 


O prefeito Braz Rizzi enviou através de oficio até o Secretário de Segurança do Paraná e para o gabinete do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães, a solicitação de mais policiais e mais viaturas para Arapoti, no intuito de trazer mais segurança para todos os munícipes.


Acidentes: Não só na PR-092, mas esta semana tivemos também acidentes no centro de Arapoti, envolvendo dois veículos. O acidente aconteceu por volta das 14 Horas e envolveu o FIAT/SIENA da Prefeitura de Arapoti que seguia pela Rua José Jorge Direne sentido Vila Romana e foi atingido pelo FIAT/PALIO que vinha da Vila Romana pela Rua Antônio da Silva Pinto e ao tentar cruzar a preferencial (José Jorge Direne) para pegar a PR-092 sentido Wenceslau Braz colidiu na lateral direita do Siena. O condutor do Palio aparentemente nada sofreu e estava no local, já o condutor do Siena foi levado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro para ser avaliado pelo médico de plantão. 


O outro acidente aconteceu com um caminhão desgovernado que bateu em um carro e quase causou uma tragédia no Bairro Jardim Ceres. Não se sabe o motivo de o caminhão descer sozinho; pode ser desatenção do motorista ou um problema mecânico, na verdade o mais importante é que o pior não aconteceu. Segundo informações o caminhão estava na Rua Lazaro Ferreira de Souza e desceu desgovernado e na esquina com a Avenida Luiz Pinheiro atingiu um veículo que subia sentido ao centro da cidade e o empurrou para a outra pista. Por sorte ninguém se feriu e além do susto só os prejuízos materiais.


Política: Assunto que durante a semana foi comentado sobre a denúncia que foi arquivada pelo ministério público sobre a venda de materiais de construção pela CONSTRUBRAZ a empresa ganhadora da licitação para a reforma da Unidade de Saúde em Calógeras. Segundo oficio 088/2017 do Ministério Público foi arquivado o Inquérito Civil em que Marcos Rizzi (Construbraz) figurava como denunciado. O inquérito foi instaurado em face da denúncia que o filho do prefeito e proprietário do material de construção estaria entregando materiais para as obras da prefeitura municipal o que é ilegal. Ocorre que a empresa denunciada estava entregando material de construção para a ganhadora da licitação, o que não é proibido, pois a ganhadora da licitação pode comprar o material com menor preço ou que atenda suas necessidades de quem desejar. Assim sendo a denúncia foi arquivada e a negociação entre a Construbraz e a MedicSeg foi legal e não é imoral.


Fiquem ligados na RADIO ATRATIVA, uma programação de 24 horas no ar, muita música e notícias de hora em hora. Vamos fazer desta emissora uma mania em Arapoti, nos enviando notícias relevantes, através do celular número (43) 9 9914-0404.

Fiquem ligados na Atrativa “a radio que toca você”


BAIXE O APLICATIVO E OUÇA COM JOSÉ ADÃO E MAURO COSTA.
http://www.radios.com.br/aovivo/radio-atrativa/41372
OU PELO SITE DA RADIO:
www.radioatrativa.com.br e também pelo Voz do Povo:
www.vozdopovoarapoti.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER