Na tarde desta quarta-feira (11) por volta das 19 horas à equipe dos Bombeiros estava terminando o atendimento ao acidente próximo a CAPAL quando foram chamados pelo radio para dar atendimento a um principio de incêndio na escola Romana Carneiro Kluppel na Vila Romana.

Como de costume a equipe saiu na correria para trocar o veiculo e vestir a roupa de combate a incêndio; as informações eram de que teriam visto um individuo pular o muro da escola e sair correndo, em seguida viram uma cortina de fumaça no interior da escola.

Como a reportagem do Voz do Povo não precisou trocar equipamentos chegou primeiro ao local e 2 ou 3 minutos depois chegou o caminhão e mesmo antes do caminhão estacionar um dos bombeiros já estava abrindo o portão e entrando no pátio da escola e claro que a noticia foi a melhor possível, não havia fogo e tinha um pessoal jogando bola tranquilamente na quadra da escola, na verdade tomaram um susto com a chegada da equipe da Defesa Civil e a nossa reportagem.

Mais uma vez a brincadeira de muito mau gosto que atrapalha o trabalho sério dos Bombeiros, e poderia custar uma vida se acontecesse um acidente grave e a equipe estivesse atendendo a um trote. 

Segundo informações do Chefe de Gabinete, Senhor Edilson Corcini o numero de telefone que ficou gravado no sistema da Defesa Civil, será encaminhado a Policia Civil para que o proprietário seja identificado e o responsável pela brincadeira de mau gosto seja punido nas formas da lei.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top