MAIS UMA VEZ DEFESA CIVIL É VITIMA DE TROTE.



Na tarde desta quarta-feira (11) por volta das 19 horas à equipe dos Bombeiros estava terminando o atendimento ao acidente próximo a CAPAL quando foram chamados pelo radio para dar atendimento a um principio de incêndio na escola Romana Carneiro Kluppel na Vila Romana.

Como de costume a equipe saiu na correria para trocar o veiculo e vestir a roupa de combate a incêndio; as informações eram de que teriam visto um individuo pular o muro da escola e sair correndo, em seguida viram uma cortina de fumaça no interior da escola.

Como a reportagem do Voz do Povo não precisou trocar equipamentos chegou primeiro ao local e 2 ou 3 minutos depois chegou o caminhão e mesmo antes do caminhão estacionar um dos bombeiros já estava abrindo o portão e entrando no pátio da escola e claro que a noticia foi a melhor possível, não havia fogo e tinha um pessoal jogando bola tranquilamente na quadra da escola, na verdade tomaram um susto com a chegada da equipe da Defesa Civil e a nossa reportagem.

Mais uma vez a brincadeira de muito mau gosto que atrapalha o trabalho sério dos Bombeiros, e poderia custar uma vida se acontecesse um acidente grave e a equipe estivesse atendendo a um trote. 

Segundo informações do Chefe de Gabinete, Senhor Edilson Corcini o numero de telefone que ficou gravado no sistema da Defesa Civil, será encaminhado a Policia Civil para que o proprietário seja identificado e o responsável pela brincadeira de mau gosto seja punido nas formas da lei.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER