Por volta das 21 Horas a Policia Militar foi acionada para dar atendimento a Rua Luiz Possato no Jardim Ceres onde Um indivíduo muito irritado foi até a casa de seu desafeto e tentou entrar a força na residência onde estava apenas e esposa; como não encontrou quem ele queria fez ameaças de morte. 

Como estava determinado a acertar as contas aguardou nas proximidades da residência e neste meio tempo Ligou para seu desafeto dizendo que iria matá-lo. Quando a vítima estava próxima de casa percebeu que alguém o seguia, então ligou para a policia que rapidamente atendeu a solicitação e fez a abordagem no suspeito que estava conduzindo um HONDA/CIVIC. 

O suspeito de 43 anos encontrava-se bastante alterado e foi convidado a realizar exame etilo métrico, mas recusou; os policiais fizeram a busca pessoal e foi localizado em sua cintura um revólver 38 com cinco munições intactas. 

Foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top