Uma reunião em Jaguariaíva na tarde desta terça-feira (17), onde Edílson Corsini Chefe de Gabinete e a vice-prefeita Nerilda Penna participaram e voltaram animados com a possibilidade do investimento em construção de granjas em nosso município para alavancar nossa economia.

As granjas são de ultima geração e seriam construídas em sítios com investimento em torno de 750 mil Reais com 10 anos para pagar. A MGM dará todo o suporte para o financiamento e a construção. “Temos a opção do financiamento para pequenos produtores para que possam construir aviários nos padrões que nós precisamos” disse um dos engenheiros da empresa. 

Ainda segundo o engenheiro, o frigorífico contará com equipamentos de última geração e a produção deverá ser exportada, preferencialmente para o Oriente Médio. 

Conforme cronograma apresentado, o frigorífico tem intenção de abater 100 mil aves por dia no primeiro ano de atividade, 200 mil no segundo e 400 mil aves/dia no terceiro ano do empreendimento. Está no projeto fomentar parceria com produtores interessados da região, que poderão instalar granjas em suas propriedades com apoio da GMH, Câmara de Comércio e Indústria Brasileira finalizou Corsini.


MAIORES INFORMAÇÕES:
(43) 3512-3011 OU DIRETAMENTE NA PREFEITURA FALAR COM CORSINI.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top