FRIGORIFICO DE JAGUARIAÍVA VAI CONSTRUIR GRANJAS EM ARAPOTI.



Uma reunião em Jaguariaíva na tarde desta terça-feira (17), onde Edílson Corsini Chefe de Gabinete e a vice-prefeita Nerilda Penna participaram e voltaram animados com a possibilidade do investimento em construção de granjas em nosso município para alavancar nossa economia.

As granjas são de ultima geração e seriam construídas em sítios com investimento em torno de 750 mil Reais com 10 anos para pagar. A MGM dará todo o suporte para o financiamento e a construção. “Temos a opção do financiamento para pequenos produtores para que possam construir aviários nos padrões que nós precisamos” disse um dos engenheiros da empresa. 

Ainda segundo o engenheiro, o frigorífico contará com equipamentos de última geração e a produção deverá ser exportada, preferencialmente para o Oriente Médio. 

Conforme cronograma apresentado, o frigorífico tem intenção de abater 100 mil aves por dia no primeiro ano de atividade, 200 mil no segundo e 400 mil aves/dia no terceiro ano do empreendimento. Está no projeto fomentar parceria com produtores interessados da região, que poderão instalar granjas em suas propriedades com apoio da GMH, Câmara de Comércio e Indústria Brasileira finalizou Corsini.


MAIORES INFORMAÇÕES:
(43) 3512-3011 OU DIRETAMENTE NA PREFEITURA FALAR COM CORSINI.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER