FINAL DE SEMANA COMPLICADO NAS RODOVIAS PR-092 E PR-239, CINCO ACIDENTES EM MENOS DE 48 HORAS COM UMA VITIMA FATAL.


Tudo começou no sábado (14) de manhã onde por volta das 06H00MIN Calógeras foi acordada com o barulho do choque frontal no trevo do distrito entre uma FIAT/FIORINO com placas de Ponta Grossa e o VW/GOL com placas de Arapoti, três vitimas foram encaminhadas ao hospital, sendo duas com ferimentos leves e uma com ferimentos graves.


No início da tarde de sábado uma ultrapassagem mal feita na chegada a Calógeras resultou no tombamento de uma das carretas da Julieta com placas de São Domingos-RS, neste acidente não houve feridos.


Já na manhã deste domingo tivemos a triste noticia do grave acidente que vitimou o Arapotiense Hendrio Rodrigues Prestes (22), André Felipe Souza José de Abreu foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves; este acidente envolveu o FORD/CARGO com placas de Curitiba conduzido por José Odair Claudino Barbosa (39), um SCANIA/R440 com placas de Ibiraiaras-RS conduzido por Ademir Alves Monteiro (36) e o VW/GOL com placas de Arapoti conduzido por Hendrio.


No período da tarde por volta das 17H00MIN na PR-239 (Arapoti - Ventania) um GM/CORSA WIND com placas de Arapoti, conduzido por José Carlos da Cruz (49) capotou e saiu da pista. O condutor foi encaminhado em estado grave ao Hospital Carolina Lupion em Jaguariaíva.


Também quase que no mesmo horário às 17H50MIN  o caminhão MAN/TGX Guincho. Basílio Korello Sobrinho (39) estava operando o guincho para a retirada do caminhão que tombou no acidente da manhã e um cabo de aço não suportou o peso e arrebentou atingindo a vitima, que foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.

Estes foram os acidentes com vitimas deste final de semana, pois acidentes sem vitimas não aparecem nos relatórios.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER