Tudo começou no sábado (14) de manhã onde por volta das 06H00MIN Calógeras foi acordada com o barulho do choque frontal no trevo do distrito entre uma FIAT/FIORINO com placas de Ponta Grossa e o VW/GOL com placas de Arapoti, três vitimas foram encaminhadas ao hospital, sendo duas com ferimentos leves e uma com ferimentos graves.


No início da tarde de sábado uma ultrapassagem mal feita na chegada a Calógeras resultou no tombamento de uma das carretas da Julieta com placas de São Domingos-RS, neste acidente não houve feridos.


Já na manhã deste domingo tivemos a triste noticia do grave acidente que vitimou o Arapotiense Hendrio Rodrigues Prestes (22), André Felipe Souza José de Abreu foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves; este acidente envolveu o FORD/CARGO com placas de Curitiba conduzido por José Odair Claudino Barbosa (39), um SCANIA/R440 com placas de Ibiraiaras-RS conduzido por Ademir Alves Monteiro (36) e o VW/GOL com placas de Arapoti conduzido por Hendrio.


No período da tarde por volta das 17H00MIN na PR-239 (Arapoti - Ventania) um GM/CORSA WIND com placas de Arapoti, conduzido por José Carlos da Cruz (49) capotou e saiu da pista. O condutor foi encaminhado em estado grave ao Hospital Carolina Lupion em Jaguariaíva.


Também quase que no mesmo horário às 17H50MIN  o caminhão MAN/TGX Guincho. Basílio Korello Sobrinho (39) estava operando o guincho para a retirada do caminhão que tombou no acidente da manhã e um cabo de aço não suportou o peso e arrebentou atingindo a vitima, que foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.

Estes foram os acidentes com vitimas deste final de semana, pois acidentes sem vitimas não aparecem nos relatórios.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top