COMBINARI MOVEIS PLANEJADOS INVESTIU PESADO EM EQUIPAMENTOS E NA CAPACITAÇÃO DOS COLABORADORES PARA OFERECER O MELHOR A SEUS CLIENTES EM 2017.

Isaías, proprietário da COMBINARI esta confiante que em 2017 o Brasil volta a crescer.


Somos uma empresa especializada em móveis planejados e estamos no mercado há quatro anos. Temos como prioridade excelência, exclusividade e um ótimo relacionamento com os clientes, levando sempre qualidade e comprometimento em cada trabalho. Fabricamos móveis 100% MDF ecologicamente correto, usamos os melhores produtos lançados no mercado moveleiro e temos marcenaria própria. Elaboramos em todos os detalhes ambientes, desde cozinha, dormitórios, closet, home theater, área de serviço, banheiros e arquitetura comercial.






Nossa Missão 
Tentar conquistar e manter clientes satisfeitos, oferecendo móveis planejados de qualidade, buscando a melhoria contínua nos processos e superação nas expectativas de nossos clientes, através de produtos com excelente custo benefício.







Filosofia 
Os móveis projetados e confeccionados pela COMBINARI expressam os mais importantes conceitos para a realização de sonhos. Temos profissionais que acompanham todo o processo de venda, conversando sobre o projeto e aplicando as ideias simulando a realidade do ambiente, proporcionando momentos felizes por que acreditamos que a história de nossa empresa traz consigo a história de muitos clientes.






Valores 
A empresa deve ser um veículo facilitador que preza para o bom andamento de suas atividades oferecendo: satisfação do cliente, melhorias contínua, parceria e comprometimento, honestidade, dignidade e transparência. Sendo que os colaboradores e parceiros deverão ser estimulados a buscar o comprometimento com a empresa. A nossa empresa entende que a preservação da natureza é importante para as gerações futuras assim temos um plano de corte do MDF que evita o desperdício de material; buscando também oferecer o que há de mais novo em tecnologia e produtos alinhados com os padrões de preservação da natureza.

MAIORES INFORMAÇÕES: (43) 3557-1056.
RUA EMILIANO CARNEIRO 605 - JARDIM PRIMAVERA - ARAPOTI-PR.




Vasos produzido com sobras de material, evitando assim o desperdício e contribuindo para a preservação da natureza.




70% da produção é mecanizada evitando o esforço desnecessário dos colaboradores e diminuindo os riscos de acidentes de trabalho.





Todo o transporte desde a compra dos materiais até a entrega, são feito em veículos próprios.

ALGUNS TRABALHOS EXECUTADOS.






















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER