O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni representou o governador Beto Richa na solenidade de entrega de 17 novas viaturas para as unidades das polícias Civil e Militar que atendem cidades do Norte Pioneiro. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (27) em Ibaiti, mas os carros vão operar em seis cidades da região.


Para nós arapotienses fica a frustração de mais uma vez ver o nosso povo ser esquecido pelos governantes de nosso estado.


A segurança Publica em Arapoti anda complicada pela falta de policiais e por a frota da policia estar sucateada e não é falta de vontade do prefeito como sempre dizem por aí.

No ultimo dia 24 de janeiro o prefeito encaminhou um oficio pedindo o aumento do efetivo para as policias e a substituição das viaturas que não tem mais condições de uso.


Agora fica uma pergunta: Qual o motivo de Arapoti esta esquecido pelos governantes na área de segurança?  Beto Richa foi bem votado em Arapoti! Plauto foi bem votado e vários outros pegaram uma boa votação aqui em nosso município e ninguém faz nada para mudar esta situação.

Parece que Arapoti esta sendo zoado por municípios vizinhos, olha a manchete do Prefeito de W. Braz Paulo Leonar.

EM MENOS DE UM MÊS DE MANDATO WENCESLAU BRAZ É CONTEMPLADA COM 2 VIATURAS DA POLÍCIA.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top