CIDADES VIZINHAS A ARAPOTI RECEBEM AO TODO 17 VIATURAS POLICIAIS EM EVENTO QUE ACONTECEU EM IBAITI NESTA SEXTA FEIRA (27)



O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni representou o governador Beto Richa na solenidade de entrega de 17 novas viaturas para as unidades das polícias Civil e Militar que atendem cidades do Norte Pioneiro. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (27) em Ibaiti, mas os carros vão operar em seis cidades da região.


Para nós arapotienses fica a frustração de mais uma vez ver o nosso povo ser esquecido pelos governantes de nosso estado.


A segurança Publica em Arapoti anda complicada pela falta de policiais e por a frota da policia estar sucateada e não é falta de vontade do prefeito como sempre dizem por aí.

No ultimo dia 24 de janeiro o prefeito encaminhou um oficio pedindo o aumento do efetivo para as policias e a substituição das viaturas que não tem mais condições de uso.


Agora fica uma pergunta: Qual o motivo de Arapoti esta esquecido pelos governantes na área de segurança?  Beto Richa foi bem votado em Arapoti! Plauto foi bem votado e vários outros pegaram uma boa votação aqui em nosso município e ninguém faz nada para mudar esta situação.

Parece que Arapoti esta sendo zoado por municípios vizinhos, olha a manchete do Prefeito de W. Braz Paulo Leonar.

EM MENOS DE UM MÊS DE MANDATO WENCESLAU BRAZ É CONTEMPLADA COM 2 VIATURAS DA POLÍCIA.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER