FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA/ARQUIVO VOZ DO POVO

O acidente aconteceu na PR092 próximo ao Colégio Agrícola por volta da meia noite deste sábado na virada do ano. O veículo que causou o acidente prestou todos os tipos de atendimento. Chamou os Bombeiros (Defesa Civil) que foram até o local e fizeram o primeiro atendimento a vitima; e em seguida foi encaminhada ao Hospital Municipal 18 de Dezembro e segundo informações a vitima chegou lucida (conversando), mas com suspeita de fratura na cabeça.

Quando a Policia Rodoviária chegou ao local o condutor do veiculo já tinha seguido seu destino; mas isso se deve a demora no atendimento, pois ele aguardou por um bom tempo a chegada da policia.

OBS: Antes que façam alguns comentários maldosos; A Policia Rodoviária de Arapoti atende há um trecho grande; que vai de Calógeras a Jaguariaíva e do pedágio de Jaguariaíva até a divisa de estado com São Paulo em Sengés.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top