Que a falta de segurança vem assustando os brasileiros não é novidade, mas em cidades pequenas a coisa fica mais assustadora ainda, em Arapoti situação vem se complicando a cada dia que passa pela falta de um maior contingente  e de uma melhor estrutura para a policia. A bandidagem esta tão confiante na falta de policiamento que nesta quarta-feira (25) por volta do meio dia Um rapaz de 20 anos, suspeito de furtar um aparelho celular foi detido pela equipe policial, minutos após o ocorrido. A vítima relatou que seu aparelho celular teria sido furtado quando estava em um estabelecimento comercial e se descuidou por alguns minutos do aparelho. Testemunhas viram quando o suspeito entrou ao estabelecimento e saiu rapidamente. Os policiais fizeram uma busca pelas redondezas e o suspeito foi localizado no interior de outro estabelecimento comercial. O aparelho celular foi encontrado em um terceiro estabelecimento onde segundo testemunhas o suspeito teria deixado. Diante ao fato, o rapaz foi encaminhado a delegacia da polícia civil para as devidas providências. 

Mais tarde por volta das 13 horas a equipe policial foi chamada para dar atendimento a Casa Lotérica onde segundo informações um indivíduo suspeito de ter assaltado o local alguns dias atrás estaria rondando o estabelecimento. A equipe policial realizou diligências e buscas, um revólver calibre 38, marca Taurus, com 03 munições intactas e numeração raspada foi encontrado, a arma estava nos fundos de uma sala comercial ao lado da casa lotérica. O suspeito não foi localizado. A arma de fogo foi encaminhada a delegacia da polícia civil para as devidas providências.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top