INFORMAÇÕES: ROSÂNGELA SARDINHA.

Uma carreta SCANIA deu o maior susto nos moradores da Rua Joaquim Lopes dos Santos que fica entre a Vila Romana II e o Jardim Fabiane. Segundo informações do próprio motorista, ele estacionou o caminhão e foi almoçar e só ficou sabendo dos estragos quando os vizinhos foram avisar do acontecido.

Uma Moça moradora da rua disse ter visto o momento em que a carreta derrubou o poste. “Estava olhando o caminhão descendo e quando vi ele bateu no primeiro poste derrubando e continuou descendo até bater no outro poste e parar”. A queda do poste acabou derrubando o poste da casa do outro lado da rua.

A Policia Militar foi chamada, isolou o local e acionou a COPEL para trocar os postes e restabelecer a energia elétrica.









Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top