No dia 22 de janeiro de 2017, por volta das 13h, a equipe PM de Sapopema recebeu informações de um roubo ocorrido em um sitio na localidade de São Roque, deslocou até o local e em contato com as vítimas, informaram que durante a noite quatro indivíduos encapuzados entraram na residência, todos de posse de arma de fogo, quebraram as câmeras de segurança, agrediram as vítimas e subtraíram vários objetos.

A equipe iniciou diligências pela região, quando recebeu uma denúncia informando onde estariam os objetos do roubo.

Deslocado até a residência informada, no bairro Reta Grande, onde o proprietário e também autor, franqueou a entrada da equipe na residência, foram encontrados todos os objetos roubados, um simulacro de pistola e uma pistola de pressão 4.5mm.

As vítimas reconheceram os objetos e o simulacro utilizado no roubo.

Diante dos fatos o indivíduo e os objetos foram encaminhados até a Delegacia de Curiúva para as devidas providências.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top