APÓS ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, UM VEICULO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR.


Nesta terça-feira, 10 de janeiro de 2016, por volta das 14h30min, a equipe PM de Ortigueira foi informada de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, na localidade de Volta Grande.

No local a vítima relatou que dois indivíduos, ambos portando arma de fogo e encapuzados, adentraram no estabelecimento dando voz de assalto, trancaram a vítima no banheiro, enquanto retiravam certa quantidade de bebida do estabelecimento.

Logo após retiraram ele do banheiro e mediante ameaças foi entregue a eles uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Após a ação os indivíduos evadiram-se utilizando um veículo de cor bordo, não sabendo a vítima informar marca e modelo. A vítima foi orientada e de pronto foi iniciado diligências a fim de encontrar os autores do roubo.

Na Estrada da Campina, foi localizado em meios a mata rastros de derrapagem e cerca de 800 metros na mata, foi localizado um veículo Fiat/Siena de cor bordo, todo fechado, foi realizado consulta no sistema e constatado que o mesmo possuía alerta de roubo do dia 6 de janeiro de 2016. A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo, o qual compareceu no local dom um guincho particular para retirar o veículo do local e encaminhar até a Delegacia de Ortigueira para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER