Nesta terça-feira, 10 de janeiro de 2016, por volta das 14h30min, a equipe PM de Ortigueira foi informada de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, na localidade de Volta Grande.

No local a vítima relatou que dois indivíduos, ambos portando arma de fogo e encapuzados, adentraram no estabelecimento dando voz de assalto, trancaram a vítima no banheiro, enquanto retiravam certa quantidade de bebida do estabelecimento.

Logo após retiraram ele do banheiro e mediante ameaças foi entregue a eles uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Após a ação os indivíduos evadiram-se utilizando um veículo de cor bordo, não sabendo a vítima informar marca e modelo. A vítima foi orientada e de pronto foi iniciado diligências a fim de encontrar os autores do roubo.

Na Estrada da Campina, foi localizado em meios a mata rastros de derrapagem e cerca de 800 metros na mata, foi localizado um veículo Fiat/Siena de cor bordo, todo fechado, foi realizado consulta no sistema e constatado que o mesmo possuía alerta de roubo do dia 6 de janeiro de 2016. A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo, o qual compareceu no local dom um guincho particular para retirar o veículo do local e encaminhar até a Delegacia de Ortigueira para as devidas providências.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top